Londrina

Procon de Londrina suspende atendimento presencial

20 mar 2020 às 13:51

O Procon-LD (Núcleo Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de Londrina) suspendeu o atendimento presencial ao público, por pelo menos 15 dias, como medida de enfrentamento à pandemia de coronavírus. A iniciativa segue a determinação da Prefeitura de Londrina, disposta em decreto, de fechar os locais que têm grande circulação de pessoas, para reduzir o contato social e evitar a propagação do vírus.

O órgão já está sediado em novo espaço, na Rua Piauí, 1.117, contudo, neste momento, os atendimentos serão feitos remotamente, por telefone ou internet. A população poderá fazer denúncias e reclamações pelo 151, pelo e-mail procon@londrina.pr.gov.br, por meio do celular do próprio diretor-executivo Gustavo Richa, no (43) 99914-3277, na página do PROCON na rede social Facebook, no endereço eletrônico https://www.facebook.com/ProconLd/, ou na página de Richa, no https://www.facebook.com/gustavocricha.

Nova sede – A mudança do órgão para um novo espaço, visa atender o aumento da demanda do PROCON-LD, proporcionar mais conforto para os consumidores e funcionários que atendem a população e um espaço maior para a guarda de documentos. O espaço possui cerca de 1.000 metros quadrados, quase o dobro do prédio atual, e foi locado pelo município ao custo de R$ 18 mil mensais.


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