Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Entrada franca

Procurador fala sobre violência contra a criança

Redação - Bonde
10 mar 2006 às 14:16

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O procurador da República Guilherme Zanina Schelb ministra nesta sexta-feira (10) palestra sobre Crime e Violência contra a Criança. O evento, que será realizado às 19h, no Iate Clube, é promovido pela promotoria da Infância e Juventude de Londrina e organizado pelo programa Sentinela, da Prefeitura de Londrina. A entrada é franca.

De acordo com a coordenadora do programa Sentinela, Télcia Lamônica de Azevedo Oliveira, o evento está sendo realizado para pais, professores, educadores, e todas as pessoas que trabalham com crianças e adolescentes em situação de abuso sexual.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Sentinela é um programa da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com as secretarias da Mulher, da Saúde e da Educação. Operando na cidade há mais de quatro anos, a meta do programa é acolher e prestar atendimento psicossocial às vítimas de abuso sexual, à sua família e, também, adolescentes agressores. Outra ação inclui as meninas envolvidas na exploração sexual comercial. Atendendo em nova sede há três meses, o serviço é realizado com a participação de profissionais na área da psicologia, assistência social e educação.

Leia mais:

Imagem de destaque
Investimento de R$ 5 milhões

Após reforma e ampliação, Londrina entrega Escola Municipal na Zona Norte

Imagem de destaque
Operação Black Friday

Receita Federal retém R$ 3 milhões em produtos nos Correios de Londrina

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Veja a programação completa!

"Senhor dos Anéis": novo filme em animação da franquia estreia em Londrina


As denúncias podem ser feitas por ligações, anônimas ou não, ao Sentinela, pelo telefone 3336 2003; para o número 9991 6752, de plantão 24h do Conselho Tutelar; pelo disque denúncia da Polícia Militar (181); ou pelo disque denúncia Nacional, que atende pelo número 0800 99 0500. A sede do programa Sentinela fica na avenida Jorge Casoni, n.º 2.563, região central.

Informações da Prefeitura de Londrina


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo