Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Investigação

Quebra de equipamento adia perícia aérea do Ouro Verde

Marilayde Costa - Redação Bonde
26 fev 2012 às 12:41

Compartilhar notícia

- Renata Cabrera/Equipe Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A investigação sobre as causas do incêndio no Teatro Ouro Verde sofreu um atraso na manhã deste domingo (26) com a quebra do caminhão Auto Plataforma Mecânica, do Corpo de Bombeiros de Londrina, que daria suporte para a produção de provas aéreas do local incendiado, 12 de fevereiro.

De acordo com o sargento Caldeira, do Corpo de Bombeiros, o braço do equipamento quebrou e não foi possível realizar a perícia aérea dos escombros do incêndio. Ainda não se sabe as causas do defeito.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Existe a informação de que um equipamento semelhante pode ser enviado à Londrina pela Corpo de Bombeiros de Maringá na próxima quinta-feira (1º de março), para a realização do trabalho.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Prestigie

Apresentação no aniversário de Londrina abre programação do Filo

Imagem de destaque
Risco de tempestades

Fim de semana será de tempo instável com chuvas em Londrina e municípios da região

Imagem de destaque
No Fiil

Londrina é destacada como modelo de ecossistema referência no Brasil


"O problema de hoje não traz prejuízo às investigações, apenas atrasam os trabalhos", afirmou à reportagem do Bonde o perito do Instituto de Criminalística, Luis Noboru. Segundo ele, até o momento, ainda não foi possível esclarecer a causa do incêndio e a investigação prossegue sem o descarte de possibilidades.


O Instituto de Criminalística de Londrina (ICL) ainda tem dificuldade de chegar a alguns locais devido os escombros. De acordo com a UEL, a remoção do telhado do Ouro Verde deve ocorrer esta semana, o que vai facilitar o trabalho dos peritos. A retirada das telhas deve durar cerca de cinco dias.

O ICL ainda aguarda a análise química de amostras de materiais retirados do Ouro Verde, que foram encaminhados para Curitiba.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo