Londrina

Região Norte de Londrina terá desabastecimento de água no domingo

02 fev 2024 às 17:06

Por conta de obras de melhoria na rede de distribuição, a região Norte de Londrina ficará novamente sem água no próximo domingo (4). A interrupção do abastecimento para a execução dos serviços, ocorrerá das 7h ás 16h em bairros atendidos pelo Centro Reservação Norte. 


Segundo a Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná), a previsão para normalização de distribuição de água, será de maneira gradativa, entre a noite do domingo e madrugada da segunda-feira (5).


Confira a lista de bairros que terão abastecimento comprometido:


Vilas Casoni, São Paulo, São Caetano, Santi, Izabel, Filipin, Gois, Matsunaga, Matarazzo, Independência, Galvão, Rica, Recreio, Portuguesa, Zanetti, Primavera, Balarotti, Franchelo, Santa Terezinha, Amaral, Espanha, França, Vila Yara, Marízia 1 e 2, São Luiz e Paraná;


Parques residenciais Waldemar Hauer A e B, Liberdade, São Gabriel, Guaratuba, Das Águias, São Lourenço, Oriente e Michael Licha.


Parques Das Industrias Leves, Brasilia, Industrial Betel, Parque Nacional e Parque Comercial Quati,


Conjuntos habitacionais Milton Gavetti, Novo Amparo, Santa Luzia, Lindóia, Mister Arthur Thomas, Farid Libos, Ruy Virmond, Barra Vento;


Condomínios residenciais Habitten Santa Regina, Vila Romana e Portal Norte;


Jardins Moema, Tropical 1 e 2, Pacaembu 1 e 2, Lago Norte, Indusville 1 e 2, Jeronnymo, Nova Aliança, Rita C. Fernandes e Alemanha, Portal de Itamaracá 1 e 2, Shinzato, Castelo, Amália, Eliza 1 e 2, Tsukamoto, Fujiyama, Souza Coelho, Jardim Social, Arabela, Kase, Paschoal, Fortaleza, Paulista, Gabriela, Quati, Barra Grande, Jardim Vânia, Guaporé, Yoshikawa, Real, Ideal, Santa Inês, Itaipu, José de Oliveira Rocha, Alpes 1, 2 e 3, Portal de Bianca, Itapema, Pacaembu, Itália e Santa Mônica.


O desabastecimento acontece principalmente em residências de clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. Conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.


O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br ou ainda pelo whatsapp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.


Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile.


LEIA TAMBÉM:


Continue lendo