Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Obras de melhoria

Regiões de Londrina terão o abastecimento de água afetados na próxima semana

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
07 mai 2021 às 11:35
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


Bairros da região sul e central de Londrina terão o abastecimento de água afetados na próxima semana. De acordo com a Sanepar, as obras serão realizadas das 8h às 18h e a distribuição de água deve voltar ao normal durante a noite, de maneira gradativa.

Na terça-feira (11), será realizada obra de interligação de rede que deixará imóveis do Parque Residencial Joaquim Toledo Piza desabastecidos. Também na zona Sul, já na quarta-feira (12), obra na Rua Tadao Ohira afetará o abastecimento nos jardins Novo Perobal e Franciscato. A Sanepar ainda realiza mais uma etapa da obra de substituição da rede de água na região Central na quarta. Para a interligação desta nova rede, será necessário interromper o abastecimento de imóveis localizados dentro do quadrante formado pelas avenidas Arcebispo Dom Geraldo Fernandes (Leste-Oeste) e Duque de Caxias, e Leste-Oeste e Rua Amapá.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Fluxo grande de visitantes

CMTU credencia ambulantes para a venda em cemitérios no Dia das Mães

Imagem de destaque
Incentivo para participar das eleições

TRE-PR e Câmara de Londrina se unem para incentivar participação nas eleições

Imagem de destaque
Garantir a segurança

Patrulha Escolar reforça policiamento nos colégios estaduais de Londrina

Imagem de destaque
Neste sábado (20)

Cine Diversidade exibe documentário sobre ativista trans Marsha P. Johnson

Serviço - O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade