Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Obras de melhoria

Regiões Norte e Leste de Londrina ficam sem água na segunda e na quinta-feira

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
19 abr 2024 às 10:00
- Sanepar
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná) informa que vai fazer obras de melhoria na rede de distribuição de água na próxima semana nas regiões Norte e Leste de Londrina.


Na segunda-feira (22), o serviço vai acontecer das 13h às 17h30 na região Norte, interrompendo o abastecimento nos jardins José de Oliveira Rocha, Dos Alpes 1, 2 e 3, Pampulha, Itapema, Roma, Portal de Itamaracá 2, Pacaembu 1, Itália e Santa Mônica, na Conjunto Habitacional Milton Gavetti, nos portais Norte e de Bianca, além dos parques Residencial Michael Licha e Industrial Almênio Correa. Nesta região, a distribuição de água deve voltar ao normal durante a noite, de maneira gradativa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Já na quinta-feira (25), será executado serviço na região Leste, das 8h às 18h, afetando diretamente o abastecimento nos jardins Ilha Bela, Tauá, Aquaville, da Luz, Tomy, Novo Antares, Pioneiros, Alexandre Urbanas e Golden Parque 2. A distribuição de água deve voltar ao normal durante a noite, de maneira gradativa. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Até 31 de maio

Concurso público para procurador de Londrina tem prazo de inscrição prorrogado

Imagem de destaque
Uma grande perda

Cléber Toffoli, professor e ex-presidente do Londrina EC, morre aos 76 anos

Imagem de destaque
Neste domingo (19)

Grupo Ás de Paus apresenta em Londrina espetáculo vencedor do Troféu Gralha Azul 2023

Imagem de destaque
No Bar Valentino

Londrix e Okupa promovem Feira de Livros neste domingo


Imagem
Câmara de Londrina aprova espaço para agentes de endemias nas UBSs
A CML (Câmara Municipal de Londrina) aprovou, em segunda discussão, o PL (Projeto de Lei) n° 215/2022, que autoriza o Executivo a construir ou adequar espaços destinados aos ACE


A Companhia recomenda que a população evite desperdícios e utilize a água, prioritariamente, para alimentação e higiene pessoal. 

Publicidade


Podem ficar sem água clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.


O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail [email protected] ou, ainda, pelo WhatsApp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.


Para consultar essa e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar.


Imagem
Prefeitura promove atividade integrada para auxiliar pessoas em situação de rua em Londrina
Com o objetivo de proporcionar os atendimentos necessários às pessoas em situação de rua, e auxiliá-las a superar essa condição, a Prefeitura de Londrina está promovendo uma ação integrada
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade