Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Envolve o Lago Igapó

Reunião na quarta discutiu instalação de Agência Fluvial em Londrina

Redação Bonde com Assessoria
21 jan 2021 às 11:27
- Vivian Honorato/N.com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Na quarta-feira (20) pela manhã, o prefeito Marcelo Belinati (PP) e o secretário municipal de Defesa Social, coronel Pedro Ramos, participaram de uma reunião com o delegado fluvial de Guaíra, capitão de corveta Alves, e o capitão dos Portos do Rio Paraná, capitão de fragata Freitas. Durante o encontro, foi discutido o projeto da Marinha do Brasil de instalação de uma Agência Fluvial em Londrina.


Segundo o delegado fluvial de Guaíra, capitão de corveta Alves, a implantação da unidade visa intensificar a presença da Marinha na região, possibilitando o atendimento a demandas como inscrições e transferência de propriedade de embarcações; habilitação de amadores; fiscalizações de segurança; inspeções navais e operações de busca e salvamento no Lago Igapó e nos rios Tibagi e Paranapanema.

Cadastre-se em nossa newsletter

O secretário de Defesa Social, coronel Pedro Ramos, disse que a proposta vem de encontro à intenção da administração municipal de aglutinar, em Londrina, todos os serviços que possam ser prestados à população dos municípios da região.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade