A partir desta terça-feira (23) será fechado o acesso à avenida Tiradentes pela rotatória existente entre a avenidas das Indústrias, rua Geraldo Rodrigues e a recém duplicada avenida Cruzeiro do Sul em Londrina. A rotatória é o principal acesso à região do pool de combustíveis e porta de entrada para bairros da zona oeste, como Leonor e Santa Rita.
Como alternativa para quem está no bairro e precisa acessar a rodovia, a opção para o motorista é dirigir pela avenida Luigi Amorese até a Ruy Virmond Carnascialli - próxima entrada ao lado do supermercado Max Atacadista e o posto de combustíveis Corujão.
Leia mais:
Projeto ''Sextou na Concha Acústica'' abre inscrições para seleção de bandas em Londrina
Interligações em redes podem afetar abastecimento de água em bairros de Londrina
Prefeitura de Londrina aumenta prazo de obra e duplicação da Octávio Genta fica para 2025
Fórum Desenvolve Londrina apresenta indicadores e pesquisa de percepção
Segundo a Concessionária responsável pela obra, a interdição, por tempo indeterminado se deve ao avanço das obras e é necessária para segurança de pedestres e veículos.
Esse é o segundo acesso bloqueado por conta da obra. Desde dezembro, o acesso à avenida Jockey Club para entrada principal do campus da PUC está fechado para o tráfego de veículos para construção das vias marginais e de uma nova rotatória. O acesso alternativo é pela avenida Serra dos Pirineus.
Por enquanto, o tráfego nos dois sentidos da avenida Tiradentes – Cambé/Londrina e Londrina/Cambé - está liberado e não sobre alterações nas pistas de rolamento.