Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Oportunidades

Sebrae realiza pesquisa sobre o mercado imobiliário

Redação Bonde
16 mar 2007 às 10:35
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O desempenho do mercado imobiliário, diagnóstico para abertura de novos nichos e oportunidades de negócios para a indústria da construção civil e projeções de crescimento (classificadas por regiões) da população de Londrina até 2015, são alguns dos pontos que nortearam a pesquisa realizada pelo Sebrae – Regional Londrina para o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Norte do Paraná para avaliar o potencial (atual e futuro) do mercado construtor da cidade.

A apresentação será nesta terça-feira, 20 de março, às 18:30 horas, no auditório do Sinduscon – Av. Maringá, 2400 – reunindo construtores, imobiliaristas e profissionais das áreas da engenharia, arquitetura, urbanismo, material de construção e de projetos ou organismos ligados ao planejamento de novas edificações.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O encontro será coordenado por Henrique Lago, analista de projetos e mercado e consultor da Brain Bureau de Inteligência Corporativa, e Marcos Kahtalian, consultor e docente de Marketing de Serviços da UniFAE Centro Universitário, com premiações da Associação de Dirigentes de Vendas do Brasil (ADVB); ambos de Curitiba.

Leia mais:

Imagem de destaque
Temperatura amena

Tempo segue estável nesta quarta-feira em Londrina e nos Municípios região

Imagem de destaque
Refeição completa

Veja o cardápio do Restaurante Popular de Londrina desta quarta-feira

Imagem de destaque
Em obras até agosto

Avenida Curitiba vai ganhar espaços públicos de lazer, na zona norte de Londrina

Imagem de destaque
Foi encaminhado ao HU

Motociclista fica ferido após colidir com traseira de carro em Londrina

Aberto ao público-alvo, os organizadores do evento solicitam confirmação de presença antecipada em função do número de vagas no auditório (100 lugares), na secretaria do Sinduscon Norte, pelo telefone (43) 3327-6777 ou e-mail: [email protected] .


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade