Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Assine a carteira

Secretaria do Trabalho de Londrina tem 385 vagas de emprego; Veja como se candidatar

Redação Bonde com N.com
17 ago 2021 às 09:19
- Emerson Dias/N.com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda disponibiliza 385 vagas de emprego em mais de 80 cargos diferentes. Algumas oportunidades não exigem experiência na função, e o nível de escolaridade é diversificado. 25 vagas são exclusivas para pessoas com deficiência e reabilitados.


A lista completa pode ser consultada no Portal da Prefeitura. Para se candidatar, os interessados que cumprem os requisitos de cada vaga podem agendar o encaminhamento com atendimento on-line, nova modalidade da secretaria.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Há 47 oportunidades para operador de caixa, 14 para açougueiro, 16 para repositor de mercadoria e 11 para empacotador. Essas e outras oportunidades são para atender a nova unidade do supermercado Cidade Canção, cujo processo seletivo é coordenado pela Secretaria.

Leia mais:

Imagem de destaque
Está na Santa Casa

Vereadora Mara Boca Aberta passa mal e é internada nesta quarta em Londrina

Imagem de destaque
Londrina

Cooperativas de reciclagem renovam com CMTU à espera de um futuro contrato melhor

Imagem de destaque
Precarização

Motoristas de aplicativos lançam plataforma exclusiva para Londrina

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Com novo volante, Londrina EC chega a 12 contratações para a Série C


Há ainda 15 vagas para garçons, 10 para chapeiro de lanches, 10 para encarregado de carga delivery, 10 para auxiliar de cozinha, duas para professores de idiomas – um para inglês e um para italiano, entre outras.

Publicidade


Na página da Secretaria, além das vagas disponíveis, está o link para cadastro no Portal Emprega Brasil. Pelo site, o trabalhador efetiva seu encaminhamento on-line, sem sair de casa, basta clicar no botão "Cadastro online para vagas”.


O aplicativo Sine Fácil também está disponível para o processo de encaminhamento. É importante lembrar que, para que a vaga esteja disponível, é preciso que o trabalhador preencha os requisitos estabelecidos pela empresa, como escolaridade e tempo de experiência na função, por exemplo.

Quem desejar, pode agendar o atendimento presencial na Secretaria. A unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, e a agenda é aberta diariamente, às 8h, também no site www.londrina.pr.gov.br/trabalho. O agendamento é sempre para o próximo dia útil e, uma vez esgotados os horários, a agenda é fechada até as 8h do dia seguinte.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade