Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
todas escolaridades

Secretaria do Trabalho divulga mais de 300 vagas de emprego em Londrina

Redação Bonde com N.com
12 abr 2021 às 15:22
- Gilson Abreu/ AEN
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER) divulgou mais de 300 oportunidades de emprego abertas para quase 50 funções diferentes, nesta segunda-feira (12). São chances para quem está em busca da inserção no mercado de trabalho, seja o primeiro emprego ou uma recolocação.

Os cargos envolvem todos os perfis de trabalhadores. São profissões desde as que não exigem escolaridade até as que têm como requisito o ensino superior, inclusive para o trabalhador com deficiência.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Destacam-se o cargo supervisor de atendimento, para candidatos com seis meses de experiência; duas chances para analista de marketing, sendo que uma delas não exige o curso superior, mas pede experiência na função; e três oportunidades para mecânico de refrigeração. A lista completa da SMTER pode ser consultada no www.londrina.pr.gov.br/trabalho.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entre quinta e segunda

Cerca de 37 mil pessoas devem passar pela Rodoviária de Londrina na Sexta-Feira Santa e Páscoa

Imagem de destaque
Abre e fecha

Veja como funcionam os serviços municipais no feriado da Sexta-Feira Santa em Londrina

Imagem de destaque
Evento tradicional

Feira do Peixe Vivo de Londrina acontece na Tomi Nakagawa nesta quarta e quinta-feira

Imagem de destaque
Um homem foi preso

Policiais militares desocupam imóvel abandonado da Rua Belém antes de demolição


Na página da Secretaria, o trabalhador também tem acesso ao link "Cadastro online para vagas” para ser direcionado ao Portal Emprega Brasil e efetivar seu encaminhamento direto de casa. Neste período, em que a Prefeitura restringiu o atendimento presencial por conta da pandemia, a ferramenta on-line é o canal disponível para o trabalhador fazer seu encaminhamento.

O aplicativo Sine Fácil também está disponível. É importante lembrar que, para que a vaga esteja disponível, o trabalhador precisa atender todos os requisitos estabelecidos pela empresa, como escolaridade e tempo de experiência na função, por exemplo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade