Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Tecnologia

Sercomtel estréia no mundo virtual Second Life

Redação Bonde
07 nov 2007 às 10:34
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Sercomtel inaugura hoje a sua loja no Second Life (SL), o mundo virtual em três dimensões que simula a vida real. A operadora - primeira empresa de Londrina a se instalar no SL - terá uma loja na ilha Berrini, especializada em negócios.

Na loja da Sercomtel, os avatares (representantes virtuais dos usuários) serão recebidos por um atendente e vão receber informações sobre telefonia celular, fixa e internet banda larga. A operadora terá ainda pontos de presença em mais cinco ilhas do Second Life.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A Sercomtel vai usar o Second Life como uma ferramenta de relacionamento e comunicação com os assinantes e possíveis clientes reais. ''Será mais uma oportunidade de contato com nossos usuários. A Sercomtel quer aproveitar essa nova ferramenta de interatividade para fixar a sua marca no mundo virtual e também fazer negócios'', avalia o diretor de Marketing da Sercomtel Celular, Lourival de Medeiros Nóbrega Filho.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em cemitérios públicos

Acesf não tem estrutura para sepultar animais de estimação, diz superintendente

Imagem de destaque
Refeição completa

Confira o cardápio do Restaurante Popular de Londrina desta quarta-feira

Imagem de destaque
Veja como participar

Santuário da Vila Nova abre vagas para casamento comunitário em Londrina

Imagem de destaque
Inscrições encerram nesta terça

Plantão Sorriso oferta 20 vagas gratuitas para curso de palhaçaria em Londrina


Ele explica que na loja da Sercomtel no Second Life o atendente ficará disponível 24 horas para atender os visitantes, prestar informações e colher contatos para fechar vendas de produtos e serviços, que serão concluídas na vida real pelos operadores do call center ou por meio do site da operadora. A Sercomtel também pretende fazer promoções exclusivas para residentes do Second Life.

O Brasil ocupa o segundo país com a maior população no Second Life - o primeiro lugar é dos Estados Unidos. A ilha Berrini, onde a Sercomtel terá sua loja, é o local onde está a maior comunidade de londrinenses e paranaenses. No site da Sercomtel (www.sercomtel.com.br) será possível saber detalhes de como criar um avatar e participar do Second Life.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade