Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Um ano sem propaganda

Sercomtel pretende gastar R$ 1,6 milhão em publicidade

Redação Bonde
02 out 2012 às 20:16
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Para divulgar serviços, promoções e expansões, a Sercomtel vai realizar a contratação emergencial de uma agência de publicidade. A estatal londrinense está sem veicular propagandas desde 2011. O último processo do tipo foi cancelado pela telefonia por estar sub judice. Depois disso, a empresa tentou fazer a contratação emergencial da Intervox, mas acabou suspendendo o acordo após recomendação do Ministério Público (MP).

Agora, as empresas interessadas têm até as 9h do próximo dia 15 para entregar as propostas à Sercomtel. O edital, com todos os detalhes, está disponível no endereço eletrônico da telefonia.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A vencedora do processo vai ficar responsável pela publicidade da estatal entre os meses de novembro deste ano e abril do ano que vem. Ela vai receber R$ 1,6 milhão para formular ações de propaganda para a Sercomtel Fixa e a Celular. "Faz um ano que estamos sem propaganda. A disputa do mercado é acirrada e a falta de publicidade é negativa para a empresa", destacou o presidente da telefonia, Kentaro Takahara, em entrevista à rádio CBN Londrina.

Leia mais:

Imagem de destaque
Almoço bom e barato

Veja o cardápio do Restaurante Popular de Londrina para esta quarta-feira

Imagem de destaque
Assista ao vídeo

FAB intercepta aeronave com cocaína em Londrina; piloto é preso no interior de SP

Imagem de destaque
Conhecimento e diversão

Estudantes de Londrina e região marcam presença no Parque de Exposições

Imagem de destaque
ExpoPet

ExpoLondrina permite entrada de animais domésticos pela primeira vez

A Sercomtel também abriu um processo de licitação tradicional, para a contratação de uma agência de publicidade, para quando o acordo emergencial se encerrart. (com informações da rádio CBN Londrina)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade