Para divulgar serviços, promoções e expansões, a Sercomtel vai realizar a contratação emergencial de uma agência de publicidade. A estatal londrinense está sem veicular propagandas desde 2011. O último processo do tipo foi cancelado pela telefonia por estar sub judice. Depois disso, a empresa tentou fazer a contratação emergencial da Intervox, mas acabou suspendendo o acordo após recomendação do Ministério Público (MP).
Agora, as empresas interessadas têm até as 9h do próximo dia 15 para entregar as propostas à Sercomtel. O edital, com todos os detalhes, está disponível no endereço eletrônico da telefonia.
A vencedora do processo vai ficar responsável pela publicidade da estatal entre os meses de novembro deste ano e abril do ano que vem. Ela vai receber R$ 1,6 milhão para formular ações de propaganda para a Sercomtel Fixa e a Celular. "Faz um ano que estamos sem propaganda. A disputa do mercado é acirrada e a falta de publicidade é negativa para a empresa", destacou o presidente da telefonia, Kentaro Takahara, em entrevista à rádio CBN Londrina.
Leia mais:
Longa inspirado no histórico assalto ao Banestado terá Murilo Benício e Christian Malheiros no elenco
Filho de autor de atentado em Brasília presta depoimento à PF em Londrina
“Encontro de Estreia” será neste domingo na Vila Cultural Casa da Vila em Londrina
Árvore de Natal do Lago Igapó será inaugurada nesta sexta em Londrina
A Sercomtel também abriu um processo de licitação tradicional, para a contratação de uma agência de publicidade, para quando o acordo emergencial se encerrart. (com informações da rádio CBN Londrina)