Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Por conta da pandemia

Sociedade Rural do Paraná adia 60ª ExpoLondrina para 2022

Redação Bonde
24 jun 2021 às 14:41
- Anderson Coelho/Arquivo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A SRP (Sociedade Rural do Paraná) comunicou, nesta quinta-feira (24), a transferência da 60ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina para abril de 2022. A decisão foi tomada em virtude da atual situação da pandemia causada pela Covid-19.


No comunicado, a SRP ressalta o respeito que sempre teve com a saúde e bem-estar da população de Londrina e região, assim como com seus parceiros, clientes, visitantes e funcionários. O adiamento, de acordo com a instituição, se dá pelo reconhecimento de que o evento geraria uma concentração de uma grande número de pessoas, sendo inviável diante da luta contra o coronavírus. Em nota, a entidade frisa: "agradecemos a compreensão de todos para esse difícil momento de nossas vidas, absolutamente inusitado, o que tem nos forçado a tomar diferentes decisões a cada dia".

Cadastre-se em nossa newsletter


O evento estava programado para acontecer no período de 6 a 15 de agosto de 2021 e foi transferido para os dias 01 a 10 de abril do ano seguinte. Esta é a segunda vez que o evento é adiado em virtude da pandemia.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade