A Telefônica informou oficialmente nesta segunda-feira (12) que encerrou contrato de prestação de serviços com a contact center Vikstar, que tem uma unidade com cerca de 1.200 funcionários em Londrina. O contrato foi encerrado no dia 18 de março e na mesma data a contact center foi notificada, disse a empresa de telecom.
Segundo informações do Sinttel (Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações), a Telefônica seria a única cliente da Vikstar. A contact center também mantém trabalhadores em São Paulo e no Piauí, totalizando 8 mil funcionários.
Conforme a assessoria de imprensa da Telefônica, o contrato com a Vikstar foi encerrado por "questões relacionadas à deterioração financeira" da contact center, que poderiam "afetar a operação e qualidade do atendimento aos clientes" da operadora.
Leia mais:
Confira o funcionamento do comércio de rua e shoppings durante o aniversário de Londrina
Ministério Público recomenda à prefeitura de Londrina alterações no Parcelamento do Solo
Aeroporto de Londrina terá voos diretos para Maceió e Porto Seguro na alta temporada
Agência do Trabalhador do Paraná começa a semana com 21,1 mil vagas de emprego
Leia mais na Folha de Londrina.