A Telefônica informou oficialmente nesta segunda-feira (12) que encerrou contrato de prestação de serviços com a contact center Vikstar, que tem uma unidade com cerca de 1.200 funcionários em Londrina. O contrato foi encerrado no dia 18 de março e na mesma data a contact center foi notificada, disse a empresa de telecom.
Segundo informações do Sinttel (Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações), a Telefônica seria a única cliente da Vikstar. A contact center também mantém trabalhadores em São Paulo e no Piauí, totalizando 8 mil funcionários.
Conforme a assessoria de imprensa da Telefônica, o contrato com a Vikstar foi encerrado por "questões relacionadas à deterioração financeira" da contact center, que poderiam "afetar a operação e qualidade do atendimento aos clientes" da operadora.
Leia mais:
CMTU credencia ambulantes para a venda em cemitérios no Dia das Mães
TRE-PR e Câmara de Londrina se unem para incentivar participação nas eleições
Patrulha Escolar reforça policiamento nos colégios estaduais de Londrina
Cine Diversidade exibe documentário sobre ativista trans Marsha P. Johnson
Leia mais na Folha de Londrina.