O 1º Tenente Ricardo Fardim Eguedis, relações-públicas do 5º Batalhão da Polícia Militar, acumulará a função de comandante da Companhia de Trânsito. A Companhia é responsável pela fiscalização e orientação aos usuários da cidade de Londrina.
Como principal meta de trabalho, o tenente Eguedis diz que incorporará ao policiamento de trânsito a filosofia e metodologia de trabalho do projeto POVO, de policiamento comunitário. Ele afirma, por meio de comunicado à imprensa, efetuar levantamentos para atuar em regiões onde o policiamento de trânsito precisa ser trabalhado com mais intensidade.
O novo comandante afirma também que pretende ampliar a fiscalização de veículos que podem ser utilizados na prática de crimes. "Um grande número de atos de violência é praticado com o apoio de veículos. Esta fiscalização será muito útil para o combate à violência", afirma.
Leia mais:

Prefeitura de Londrina apresenta ‘metas radicais’ para economia e educação

Guarda Municipal de Londrina reduz número de agentes no Centro POP

Rodoviária de Londrina deve receber mais de 40 mil passageiros na Páscoa

Ex-GM condenado pela morte de jovem em Londrina vai para o semiaberto
O tenente Eguedis afirma na nota, ainda, que a CiaTran está à disposição da comunidade e qualquer interessado em orientação sobre trânsito, palestras educativas e Polícia Militar de modo geral.
Fonte: Assessoria de Imprensa/5º BPM