Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Desafio

Tenente Eguedis assume Companhia de Trânsito

Redação Bonde
12 jun 2007 às 12:58

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

O 1º Tenente Ricardo Fardim Eguedis, relações-públicas do 5º Batalhão da Polícia Militar, acumulará a função de comandante da Companhia de Trânsito. A Companhia é responsável pela fiscalização e orientação aos usuários da cidade de Londrina.

Como principal meta de trabalho, o tenente Eguedis diz que incorporará ao policiamento de trânsito a filosofia e metodologia de trabalho do projeto POVO, de policiamento comunitário. Ele afirma, por meio de comunicado à imprensa, efetuar levantamentos para atuar em regiões onde o policiamento de trânsito precisa ser trabalhado com mais intensidade.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


O novo comandante afirma também que pretende ampliar a fiscalização de veículos que podem ser utilizados na prática de crimes. "Um grande número de atos de violência é praticado com o apoio de veículos. Esta fiscalização será muito útil para o combate à violência", afirma.


O tenente Eguedis afirma na nota, ainda, que a CiaTran está à disposição da comunidade e qualquer interessado em orientação sobre trânsito, palestras educativas e Polícia Militar de modo geral.

Cadastre-se em nossa newsletter

Fonte: Assessoria de Imprensa/5º BPM


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas