A faxineira L.A.F.A., 54 anos e o marido J.R.T, 37, foram obrigados a deixar a residência onde moravam, localizada na Rua Santa Maria, Vila Santa Terezinha, zona leste.
L.A.F.A contou que há dias o casal estava sendo ameaçado pelos traficantes da região para saírem do imóvel que seria usado para tráfico de drogas. Domingo à tarde, um dos traficantes entrou na residência e agrediu o casal, deixando J.R.T muito machucado. Ele teve que ser levado para o hospital.
''Nós somos gente de bem, nunca nos envolvemos com drogas'', lamentou a faxineira. Ela explicou que antes de mudarem para a casa, há oito meses, o local estava abandonado e era usado pelos traficantes. ''Eles entraram em casa ameaçaram colocar fogo se nós não saíssemos; bateram na gente com uma enxada e quebraram tudo'', descreveu.
Leia mais:
APP-Sindicato questiona equidade no programa Parceiro da Escola em Londrina
Prefeito de Londrina entrega título de Cidadão Honorário a Oswaldo Militão
Sarau une poesia e crônica para celebrar os 90 de Londrina nesta sexta
Anne Moraes presta depoimento após Polícia Ambiental encontrar ossadas de animais na ADA
O casal está escondido em casa de parentes. A faxineira afirmou que ela e o marido já receberam novas ameaças de mortes e foram avisados para mudar para outra cidade. ''A gente não pode mais ficar aqui e eu não sei para onde ir, pois não tenho condições financeiras''.