Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Futebol

Tubarão deixa escapara vitória fora de casa

Redação - Folha de Londrina
12 jul 2003 às 18:13
Continua depois da publicidade

O Londrina deixou escapar neste sábado a primeira vitória fora de casa na Série B do Campeonato Brasileiro. O Tubarão vencia o América-MG, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, até os 42 minutos do segundo tempo, quando sofreu o gol de empate.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Sem contar os jogos da noite deste sábado, o Londrina continua na quinta colocação. O próximo jogo do LEC será contra o Palmeiras,no próximo sábado, em São Paulo.

Continua depois da publicidade


O jogo começou com muita marcação e consequentemente com os dois times cometendo várias faltas. Em busca do primeiro gol, o time da casa pressionou, mas sem levar grande perigo ao goleiro Marcelo. A primeira boa jogada de gol do Tubarão aconteceu aos 10 minutos, com Marcelo Silva chutando cruzado.


A partir desse lance, o Londrina passou a pressionar, até que aos 30 minutos o lateral Lima cruzou na área e Marcelo Silva marcou de cabeça. Mas o América não se abateu e foi atrás do gol de empate. Aos 35, Fred recebeu na área e chutou para empatar o jogo.


O time mineiro voltou a pressionar, mas foi o Tubarão quem fez o segundo gol. Num rápido contra-ataque puxado por Lima, Valdeir cruzou para Anderson Lobão, mas foi Goiano quem marcou contra, aos 42.

Continua depois da publicidade


O técnico Roberto Fernandes mudou o time no segundo tempo. O lateral Jamur entrou no lugar de Fumaça, com Lima passando para a lateral esquerda e Valdeir para o ataque. O time perdeu a velocidade no ataque, mas melhorou a marcação do meio para trás.


A grande chance para ampliar aconteceu aos 18 minutos, com duas bolas na trave no mesmo lance. Primeiro com Turatto, depois com Marcelo Silva. Mas aos 22, o árbitro Paulo José Danelon expulsou o zagueiro André Turatto.

Para recompor o time, Fernandes tirou Anderson Lobão e colocou o zagueiro Réferson. Apesar de segurar o resultado durante 20 minutos, o castigo veio aos 42 minutos, com o gol de Rodrigo, de cabeça.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade