Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Futebol

Tubarão deixa escapara vitória fora de casa

Redação - Folha de Londrina
12 jul 2003 às 18:13

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Londrina deixou escapar neste sábado a primeira vitória fora de casa na Série B do Campeonato Brasileiro. O Tubarão vencia o América-MG, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, até os 42 minutos do segundo tempo, quando sofreu o gol de empate.

Sem contar os jogos da noite deste sábado, o Londrina continua na quinta colocação. O próximo jogo do LEC será contra o Palmeiras,no próximo sábado, em São Paulo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O jogo começou com muita marcação e consequentemente com os dois times cometendo várias faltas. Em busca do primeiro gol, o time da casa pressionou, mas sem levar grande perigo ao goleiro Marcelo. A primeira boa jogada de gol do Tubarão aconteceu aos 10 minutos, com Marcelo Silva chutando cruzado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nesta quinta (5) e sexta-feira (6)

Concerto da Osuel com obras de Mozart e Beethoven fecha a temporada 2024

Imagem de destaque
12 áreas disponíveis

Leilão da Cidade Industrial em Londrina será retomado dias 11 e 12 de novembro

Imagem de destaque
“Parábola da Alma Boa”

Livre Teatro estreia novo espetáculo em Londrina neste final de semana

Imagem de destaque
Contratações até 12 de janeiro

Londrina EC promete ter até 15 reforços para disputar o Campeonato Paranaense


A partir desse lance, o Londrina passou a pressionar, até que aos 30 minutos o lateral Lima cruzou na área e Marcelo Silva marcou de cabeça. Mas o América não se abateu e foi atrás do gol de empate. Aos 35, Fred recebeu na área e chutou para empatar o jogo.

Publicidade


O time mineiro voltou a pressionar, mas foi o Tubarão quem fez o segundo gol. Num rápido contra-ataque puxado por Lima, Valdeir cruzou para Anderson Lobão, mas foi Goiano quem marcou contra, aos 42.


O técnico Roberto Fernandes mudou o time no segundo tempo. O lateral Jamur entrou no lugar de Fumaça, com Lima passando para a lateral esquerda e Valdeir para o ataque. O time perdeu a velocidade no ataque, mas melhorou a marcação do meio para trás.


A grande chance para ampliar aconteceu aos 18 minutos, com duas bolas na trave no mesmo lance. Primeiro com Turatto, depois com Marcelo Silva. Mas aos 22, o árbitro Paulo José Danelon expulsou o zagueiro André Turatto.

Para recompor o time, Fernandes tirou Anderson Lobão e colocou o zagueiro Réferson. Apesar de segurar o resultado durante 20 minutos, o castigo veio aos 42 minutos, com o gol de Rodrigo, de cabeça.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo