Estão abertas até o dia 08 de julho as inscrições para a especialização Economia do Agronegócio, ofertado pela UEL. O curso será ofertado a partir de agosto, com término previsto para julho de 2006.
O objetivo da especialização é formar profissionais, em nível de especialização, para atuar no mercado, como agentes multiplicadores de técnicas econômicas modernas, contribuir para a formação e preparação de recursos humanos que atuarão no mercado de trabalho, buscar a adaptação e o desenvolvimento de tecnologias adequadas à gestão do agronegócio e ao processo de integração econômica.
O curso, que é coordenado pela professora Rosana Lott Rodrigues, do Departamento de Economia, terá duração de 360 horas e 24 créditos. Será ministrado por docentes da UEL e Unioeste, de Toledo, e pesquisadores do Instituto Agronômico do Paraná, às sextas-feiras, das 19 às 23 horas; aos sábados, das 8 às 12 horas; eventualmente, também das 14 às 18 horas, horário destinado para a disciplina Logística Agroindustrial.
Leia mais:
'Tenham orgulho da sua cidade', afirma Tiago Amaral, prefeito eleito de Londrina
Aniversário de Londrina terá atrações culturais; confira a programação
Da tradição do café ao cinema: os ciclos da economia de Londrina
Representantes do poder público e sociedade civil projetam futuro de Londrina
Para esta especialização, a UEL está oferecendo de 30 a 40 vagas. As inscrições podem ser feitas no Núcleo de Estudos e Pesquisas Sociais (NEPES), do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA), - Secretaria de Pós-Graduação, até 8 de julho, das 8 às 11h30 e das 14 às 17h30. Mais informações pelos telefones 3371-4315/3371-4375.
Fonte: Notícia Digital/UEL