Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Concurso

UEL vai contratar servidores temporários

Redação Bonde
13 abr 2007 às 18:10
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Divisão de Recrutamento e Seleção da Pró-Reitoria de Recursos Humanos da Universidade Estadual de Londrina (UEL) abre nesta segunda-feira (16) as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de contratação temporária para o cargo de agente universitário, na função de técnico-administrativo. São oferecidas três vagas, com regime de trabalho de 48 horas e salário básico de R$ 789,98.

As inscrições custam R$ 30 e podem ser feitas até sexta-feira, dia 20, das 8h30 às 11 horas e das 14h30 às 17 horas, na própria Pró-Reitoria de Recursos Humanos, no Campus Universitário. O edital será publicado no jornal Folha de Londrina, na edição deste domingo (15), mas já disponível no site www.uel.br/prorh/concurso.

Cadastre-se em nossa newsletter

Para se inscrever é preciso apresentar documento oficial de identidade (original e cópia legível); ser brasileiro ou português, com direitos e obrigações políticas e civis reconhecidos no país; ter 18 anos completos na data da contratação; ter cumprido as obrigações e os encargos militares, previstos em lei (para os candidatos do sexo masculino); estar em dia com as obrigações eleitorais; e ter o ensino médio completo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade