Desde o início da tarde do dia 27 de setembro, a Polícia Civil de Londrina, familiares e amigos do vendedor e estudante universitário Mário Antonângelo, 28 anos, estão à procura dele. Naquela tarde, ele teria saído de casa sem ser notado e nunca mais foi visto.
O rapaz, que estava com casamento marcado para o início do próximo ano, sumiu sem levar dinheiro ou cartões de banco, documentos pessoais, roupas ou o telefone celular.
O pai de Mário, o representante comercial Mário Antonângelo Filho, contou que o filho trabalha como vendedor em uma empresa multinacional, tinha carro próprio e tinha acabado de receber a notícia de que iria ser promovido. Ele também estava prestes a se formar em Educação Física na Unopar. Na vida pessoal, o rapaz já tinha marcado o casamento com a futura enfermeira Laís Gonçalves, 20 anos, para o dia 12 de janeiro. Segundo o pai, Mário não passava por nenhuma dificuldade. ''Estava numa fase muito feliz da vida''.
Leia mais:
20 equipes iniciam maratona para criar soluções para uma cidade inteligente
Após reforma e ampliação, Londrina entrega Escola Municipal na Zona Norte
Receita Federal retém R$ 3 milhões em produtos nos Correios de Londrina
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
Quem tiver informações que possam ajudar a encontrar o estudante pode ligar para os telefones (43) 9112-7833 (Virgínia) ou (43) 3326-0199 (pela manhã)
>>Leia reportagem completa com foto do estudante na Folha de Londrina