Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Solução parcial

Unopar divulga nota sobre Caso Amanda Rossi

Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

CASO AMANDA
Nota oficial da Unopar
A Universidade Norte do Paraná (Unopar) divulgou no início da noite desta terça-feira (18) uma nota oficial sobre o fim do inquérito dos acusados de serem os autores da morte da estudante Amanda Rossi, ocorrida no campus da universidade em outubro de 2007.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

"Diante da notícia divulgada pelas autoridades da área de segurança pública no sentido de que estaria em parte concluída a investigação destinada à apuração da autoria do homicídio que vitimou sua aluna Amanda Rossi, a Unopar reafirma que desde os primeiros momentos subseqüentes à descoberta do corpo da aluna já manifestou seus interesse e empenho de que o caso tivesse rápida e satisfatória solução. Razão que a levou a contribuir com as autoridades responsáveis pela investigação.

Continua depois da publicidade


O interesse no pronto esclarecimento em relação aos responsáveis pelo gesto brutal que tirou a vida de Amanda Rossi justifica-se com o fato de a Unopar sentir-se igualmente vitimada ao ter sua intimidade invadida com a inaceitável violência dirigida a um membro de sua família acadêmica.

Reafirma, ainda, sua confiança de que o lamentável ocorrido haverá de ser totalmente solucionado com a punição de todos os responsáveis"


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade