Pesquisar

Canais

Serviços

Youtube
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Carro 'barulhento'

‘Vão ter de aguentar, é assim que funciona’, diz youtuber que bateu carro esportivo em poste

Redação Bonde
08 mar 2021 às 18:44
Continua depois da publicidade

O youtuber londrinense Bruno Bubula se manifestou em seus stories, no Instagram, sobre o acidente em que se envolveu na tarde de domingo (7), na Gleba Palhano, ao bater com seu Corvette em um poste. Nas mensagens temporárias, dirigidas a alguns vizinhos, ele avisa que quem se incomoda com carro barulhento "vai ter de aguentar”.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


"Vou mandar um recado aqui para os vizinhos que dizem que eu só ando acelerando, fazendo barulho”, começa o youtuber. "Cara, carro esportivo vai fazer barulho. Tem escapamento, tem motor, ainda mais um Corvette V8. Cara, vai fazer barulho”, disse.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade


E continuou: "Você nunca vai ver uma Ferrari passando na rua com um barulho de Gol. E não é por causa disso que eu vou deixar de ter carro. Se a vizinhança aí está incomodada com o barulho, vocês têm de aguentar o vizinho que tem o carro barulhento. É assim que funciona, cara”, argumentou. "Tem gente que tem carro que não faz barulho e tem gente que tem carro esportivo que faz barulho, que é o meu caso.”


Bubula também justificou que acidentes acontecem tanto com carros de luxo quando com populares e explicou o barulho que pode incomodar a vizinhança. "Qual é o lance? Às vezes, [o veículo] está em 60 Km/h, 50 Km/h, esticando em primeira, segunda marcha, e o escapamento vai gritar. É assim que funciona, o carro esportivo é assim. Você vai andar, vai dar aquela esticada para trazer aquele ronco bonito que o carro esportivo tem. Você não vai comprar carro esportivo pra andar que nem Gol, né? Convenhamos”, afirmou.


Na situação registrada no domingo à tarde, comentários em redes sociais diziam que Bubula fazia manobras arriscadas no momento do acidente. Entretanto, ao Bonde, o tenente da Polícia Militar Felipe Francheschet negou essa informação e disse que o teste do bafômetro não indicou consumo de bebidas alcoólicas. O veículo acabou apreendido por problemas na placa.

Continua depois da publicidade


LEIA A NOTÍCIA COMPLETA DIVULGADA NESTE DOMINGO: Youtuber perde o controle e bate carro contra poste na Gleba Palhano


O youtuber adianta que em breve vai sair um vídeo em seu canal mostrando o momento da batida de seu esportivo no domingo (7). Assista o que ele postou nos stories nesta segunda-feira (8):


Continue lendo