Pesquisar

Canais

Serviços

Reprodução/YouTube
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Zona sul

Youtuber perde o controle e bate carro contra poste na Gleba Palhano

Rafael Machado - Redação Bonde
07 mar 2021 às 18:44
Continua depois da publicidade

Dirigindo neste domingo (7) pela rua João Huss, na Gleba Palhano, zona sul de Londrina, o youtuber Bruno Bubula perdeu o controle do Corvette e bateu frontalmente contra um poste de iluminação. Por causa do impacto, a estrutura foi arrancada e o carro ficou danificado. Ninguém se feriu.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


De acordo com o tenente Bruno Franceschet, do 5º Batalhão, o acidente não teria sido provocado por manobras arriscadas. "O motorista passou pelo etilômetro, que deu negativo para a presença de álcool. Testemunhas disseram que o veículo não transitava de forma perigosa na rua. O automóvel foi recolhido porque o nome da cidade da placa não era a mesma da documentação".

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade


Em seu canal no Youtube, que tem mais de 30 mil inscritos, o jovem disse que "estava entre 30 e 40 km/h" e "não disputava racha". O influenciador digital comentou "que fez a rotatória e a roda da frente travou. Quando isso aconteceu, corrigi o percurso, mas subi no meio-fio e bati no poste".


Bubula informou que recebeu xingamentos de pessoas que foram ao local da batida. "Apenas uma veio perguntar se eu estava bem. O prejuízo do Corvette é o de menos. Vou pagar o estrago que fiz", encerrou o vídeo.

LEIA TAMBÉM: ‘Vão ter de aguentar, é assim que funciona’, diz youtuber que bateu carro esportivo em poste


Continue lendo