Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em Londrina

Vereadora 'elogia' retirada de famílias de fundo de vale

Guilherme Batista - Redação Bonde
15 mar 2012 às 15:18

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A vereadora Sandra Graça (PP) se utilizou do plenário da Câmara Municipal de Londrina nesta quinta-feira (15) para 'elogiar' a ação colocada em prática pela prefeitura, na manhã de quarta-feira (14), que culminou na reintegração de posse de lotes localizados no fundo de vale do córrego dos Tucanos, na região sul da cidade. "Nunca tinha visto uma estrutura de logística tão bem montada na administração do prefeito Barbosa Neto. Pena que ela foi utilizada para destruir casas e deixar famílias desabrigadas", destacou.

Segundo Sandra, pelo menos 50 funcionários, entre secretários, técnicos e guardas municipais, foram convocados para ajudar nos trabalhos. "Vi que quando a prefeitura quer, a ação pode ser organizada. Tinha funcionário para comunicar a família, outros para demolir a casa, a Copel para desligar a luz e a Sanepar para cortar a casa. Nunca tinha visto um aparato tão bem montado em toda a minha vida", reiterou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A vereadora aproveitou a oportunidade para alfinetar a administração de Barbosa. "Espero que vocês tenham essa mesma estrutura para tirar o alagamento do posto do conjunto União da Vitória, para resolver o problema das UBS e do programa Saúde da Família. Vimos que recursos e estrutura o município têm. É bom que comecem a utilizar para beneficiar a população."

Leia mais:

Imagem de destaque
Região só perde moradores

Ippul sugere plano com 20 ações para modernizar o Centro de Londrina; saiba quais

Imagem de destaque
Filme se passa em 1987

Com Murilo Benício, filmagens de 'Assalto à Brasileira' começam em Londrina

Imagem de destaque
Até 5 de janeiro

Passeios de pedalinho no Igapó 2 podem ser feitos até as 23h em Londrina

Imagem de destaque
Veja como participar

Código de Posturas será debatido em audiência pública na Câmara de Londrina

A pepista também citou o fato de os guardas municipais terem impedido a imprensa de acompanhar os trabalhos. "Vi no jornal o secretário de Defesa Social dizendo que os jornalistas não foram liberados por questões de segurança, para evitar mortes. O interessante é que o meu acesso foi liberado... Será que eu estou na mira?", indagou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo