A influenciadora Virginia Fonseca deve R$ 6.530,06 em IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) à Prefeitura de Londrina. A informação foi adiantada pelo site Na Telinha e confirmada pelo Portal Bonde na tarde desta segunda-feira (16). De acordo com o documento que a reportagem teve acesso, o município processou a influenciadora para receber o valor, que é referente aos impostos de 2021 a 2024.
A juíza Gabriela Luciano Borri Aranda, da 1ª Vara de Execuções Fiscais de Londrina, aceitou o pedido da Prefeitura, apresentado em 9 de maio, pois a dívida ativa "goza de presunção de certeza e liquidez". Segundo o sistema Projudi do TJPR (Tribunal de Justiça do Paraná), Virginia foi citada por volta das 16h desta segunda-feira e agora tem 5 dias úteis para quitar a dívida ou para indicar bens para penhora.
Caso a influenciadora - que já declarou publicamente ser multimilionária - apresente bens para penhora, o município tem 20 dias para se manifestar. A partir daí, o oficial de justiça fará uma avaliação do bem. Se o valor não for pago, a juíza determinou o bloqueio on-line de ativos financeiros em nome de Virginia, até o limite do valor da execução, ou seja, R$ 6.530,05.
Leia mais:

Técnico do LEC vai conversar com diretoria sobre gramado do VGD

Dia de Campo levará conhecimento prático aos produtores rurais de Sabáudia

Gabarito da primeira fase do concurso dos bombeiros já está disponível

CMTU abre prazo para renovação de autorização de vans escolares em Londrina
A ex-esposa do sertanejo Zé Felipe foi procurada pela reportagem para falar sobre o processo da Prefeitura de Londrina, mas não respondeu até a publicação deste texto. O imóvel ao qual o imposto é cobrado não foi divulgado no processo.
Leia também:
