Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
No HU

Vítima de tentativa de feminicídio em Londrina passa por cirurgia no braço

Jéssica Sabbadini - Especial para a Folha
17 mai 2023 às 19:03

Compartilhar notícia

- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Sem sair do hospital desde o dia 9 de maio, Leoneide Cavalcante, 63, coloca o nome da filha, Daniele Cavalcante Gonçalves, 26, em orações todos os dias. Após a influenciadora digital sofrer uma tentativa de feminicídio em Londrina, a mãe ressalta que a vítima está muito abalada e cobra que o acusado pelo crime, Gabriel Augusto Bermudes de Faveri, 26, fique preso. A vítima foi atingida por golpes de facão no rosto e no braço no portão de casa, na Vila Casoni, região central.


Leoneide Cavalcante conta que a filha trabalha no segmento de moda nas redes sociais e sempre foi uma pessoa muito vaidosa. Sobre o relacionamento com Faveri, a mãe conta que eles se conheceram pela internet. As agressões começaram há quatro meses e então ela quis terminar o relacionamento. “Ele não se conformou [com o término] e fez o que fez”, afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo a mãe de Daniele, a jovem morou por seis anos em Goiânia e decidiu voltar a Londrina para ficar perto da família. Faveri, que mora em Apucarana, chegou de surpresa à cidade. Para Cavalcante, Faveri premeditou o crime e até trocou de carro para a filha não saber que ele se aproximava. “Ela parou com o carro para entrar, ele fechou a passagem e falou para ela descer. Ela falou que não ia, então ele pegou o facão, quebrou o vidro do carro e atingiu o rosto dela”, contou. A vítima sofreu também outros ferimentos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Esperança

'Tenham orgulho da sua cidade', afirma Tiago Amaral, prefeito eleito de Londrina

Imagem de destaque
Prestigie

Aniversário de Londrina terá atrações culturais; confira a programação

Imagem de destaque
90 anos

Da tradição do café ao cinema: os ciclos da economia de Londrina

Imagem de destaque
Projeção

Representantes do poder público e sociedade civil projetam futuro de Londrina


Daniele passou por uma nova cirurgia no braço nesta quarta-feira (17). O procedimento durou mais de cinco horas. Segundo a mãe da vítima, a equipe médica disse que a cirurgia foi bem-sucedida e que um novo procedimento no braço deverá ser feito nas próximas semanas.


LEIA MAIS NA FOLHA DE LONDRINA.


Imagem
Vítima de tentativa de feminicídio passa por cirurgia no braço
Mulher foi atingida por golpes de facão no rosto e no braço no portão de casa, na Vila Casoni
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo