A influenciadora digital Daniele Cavalcante Gonçalves, 32, vítima de uma tentativa de feminicídio a golpes de facão na noite da última terça-feira (9) em Londrina, está sofrendo crises de pânico. A informação é da advogada Mariana Amaral, que representa a vítima.
Apesar do quadro de saúde estável, os médicos apontam que ela vai precisar passar por novas cirurgias no braço. De acordo com Amaral, além do ferimento gravíssimo no braço, a influenciadora, que está internada no Hospital Universitário, quase perdeu o olho esquerdo por conta do golpe no rosto.
“Ela tem medo de que ele apareça e consiga matá-la. Nós não temos dúvidas de que o Gabriel foi para matá-la pela violência, pela força e pela forma dos golpes”, afirmou. Segundo ela, a jovem ficou sabendo sabendo nesta sexta-feira (12) que Gabriel Augusto Bermudes de Faveri, suspeito da tentativa de feminicídio, foi preso.
Leia mais:
Solução para segurança púbica vence 1º Hackathon Smart Cities, em Londrina
Conheça os nove filmes que marcam os 90 anos de Londrina
Sesc comemora o aniversário de Londrina com shows gratuitos neste domingo
Confira dicas de segurança para se proteger durante as compras de Natal em Londrina
Ainda na sexta, Faveri passou por audiência de custódia. O juiz deu parecer favorável ao pedido de incidente de insanidade mental protocolado pela defesa. De acordo com Sérgio Barroso, advogado de Faveri, ele será transferido para o Complexo Médico Penal de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
Ele passará por exames psicológicos, que vão definir se ele vai permanecer internado no Complexo Médico Penal ou se vai ser transferido para uma penitenciária. Barroso afirma que ainda não há data definida para que Gabriel seja transferido para São José dos Pinhais para realizar os exames.
CONTINUE LENDO NA FOLHA DE LONDRINA.