Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Programe-se

Zona Norte terá abastecimento de água interrompido na próxima quinta-feira (25)

Redação Bonde
22 fev 2021 às 15:38
- iStock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


Obras podem interromper abastecimento em bairros da região Norte de Londrina. O comunicado foi emito pela Sanepar, que explica que será executado um remanejamento de rede nas proximidades do autódromo na próxima quinta-feira (25) e, por isso, o abastecimento será interrompido em bairros da região.

De acordo com a empresa, os moradores da zona norte devem se planejar, pois os trabalhos iniciam às 8h e podem se estender até as 18h, mas devem voltar a normalidade ao correr da noite. Em caso de mau tempo, as obras podem ser adiadas, uma vez que impossibilita a execução com segurança.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. A orientação é evitar desperdícios.

Leia mais:

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Com novo volante, Londrina EC chega a 12 contratações para a Série C

Imagem de destaque
20 vagas disponíveis

Centro de Oficinas para Mulheres oferece palestra sobre finanças pessoais nesta sexta-feira

Imagem de destaque
Neste sábado (20)

Fundo de Quintal retorna a Londrina e se apresenta no Samba da Madrugada

Imagem de destaque
Provas no dia 28 de abril

Concursos públicos da Prefeitura de Londrina recebem mais de 35 mil inscrições em três editais


A Sanepar ainda informa que os principais bairros afetados são os conjuntos habitacionais Sebastião de Melo Cesar, Chefe Newton Guimarães, Vivi Xavier, Manoel Gonçalves 1 e 2, Parigot de Souza 1 e 2, José Giordano, jardins Shekinah, Bavaria, Professora Marieta, Viena, Athenas, Santa Cruz, Alto da Boa Vista 1, São Paulo 1 e 2, Jardim das Palmeiras, Arapongas, Planalto, Belle Ville, Gávea, Paris, Jardim dos Estados, Continental, dos Pássaros, Moriá, São Jorge, Novo Horizonte, Padovani, Parati, Maria Celina, Everest, Ilha Do Mel e Paracatu, também os parques Agro- industrial Maria Estela Eldorado 2, Leblon Nasri, Industrial Germano Balan, Presidente Vargas, Residencial Porto Seguro 1 e 2, Residencial Cancun, Professora Madalena, Portal do Sol, Vista Bela, Moradas de Portugal, Residencial do Café, Horizonte 2, Tocantins e Chácaras Fonteque.

Serviço - O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade