Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Recolocação

Mais de 400 oportunidades de emprego estão disponíveis em Londrina

Redação Bonde com N.com
03 out 2022 às 15:03
Em junho, foram 769 vagas positivas, com destaque para o desempenho do setor de serviços - Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Nesta segunda-feira (3), a Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER) está com 415 oportunidades de emprego disponíveis para os diferentes perfis de trabalhadores. Várias das vagas abertas não exigem experiência na função e o nível de escolaridade é diversificado.


Dentre as oportunidades abertas, destacam-se oportunidades para diferentes empresas na função de vendedor, chances de trabalho para quem tem experiência como montador, vagas para costureira e oportunidades para auxiliar de cozinha e também cozinheiro no setor de gastronomia.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A lista completa de vagas pode ser conferida no site da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda, no Portal da Prefeitura, www.londrina.pr.gov.br/trabalho. Para se candidatar, os interessados, que cumprem os requisitos, podem agendar o atendimento on-line e receber o atendimento por WhatsApp através do serviço disponibilizado pela SMTER. Quem preferir, também pode agendar o atendimento presencial.

Leia mais:

Imagem de destaque
Amparo financeiro

Setor privado propõe seguro catástrofe para pagar R$ 15 mil via Pix a desabrigados

Imagem de destaque
Agência Nacional de Vigilâcia Sanitária

Entenda o que é a Anvisa, agência que regula remédios, vacinas e comida

Imagem de destaque
Caso Marielle Franco

Deputados se recusam a relatar caso contra Brazão no Conselho de Ética

Imagem de destaque
Houve mudanças

União Brasil muda de ideia e lança Jairo Tamura como pré-candidato à Prefeitura de Londrina

Na página da SMTER, além das vagas disponíveis, está o link para cadastro no Portal Emprega Brasil. Pelo site, o trabalhador efetiva seu encaminhamento on-line, sem sair de casa. Basta clicar no botão “Cadastro online para vagas”.


O aplicativo Sine Fácil também está disponível para o processo de encaminhamento. É importante lembrar que, para que a vaga esteja disponível, é preciso que o trabalhador preencha os requisitos estabelecidos pela empresa, como escolaridade e tempo de experiência na função, por exemplo.


Quem desejar, pode agendar o atendimento presencial na SMTER. A unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, e a agenda é aberta toda quinta-feira, às 8h, também no site www.londrina.pr.gov.br/trabalho. O agendamento é sempre para os dias úteis da semana seguinte e, esgotados os horários, a agenda é fechada e reaberta novamente na quinta-feira.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade