Uma mulher morreu e seu marido ficou gravemente ferido após a motocicleta em que estavam colidir contra um carro na PR-445, em Londrina, na manhã desta quinta-feira (12). O acidente ocorreu por volta das 7h, em frente à UEL (Universidade Estadual de Londrina), após uma van parar no meio da rodovia. O acidente aconteceu em horário de pico e causou congestionamento por horas.
A parada repentina do coletivo obrigou os carros que vinham atrás a frear bruscamente. O motociclista, no entanto, não conseguiu parar a tempo e bateu na traseira de um dos veículos. O impacto foi tão forte que os ocupantes da moto foram arremessados ao asfalto. O motorista da van teria deixado o local do acidente assim que o veículo voltou a funcionar.
A passageira, que era mulher do condutor, foi socorrida por equipes do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência), do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e por funcionários do Hospital de Clínicas da UEL, que fica próximo ao local. Durante cerca de uma hora, eles tentaram reanimá-la, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na rodovia. O motociclista, embora consciente, sofreu fratura no fêmur e foi encaminhado ao hospital.
Leia mais:

Orquestras sociais apresentam concerto de encerramento do 45º Festival de Música de Londrina

Paraná inaugura maior biofábrica de mosquitos do mundo de combate à dengue

Polícia apreende carga irregular de 100 pneus em Iporã

PRF e PM apreendem carga de maconha e recuperam veículo furtado em Joaquim Távora
Leia também:
