O apresentadores José Luiz Datena, da TV Bandeirantes, registrou boletim de ocorrência (BO) contra Milton Neves, da TV Record, na tarde desta terça-feira. Neves havia registrado BO contra Datena na noite de segunda-feira.
Rivais na briga pela audiência nos finais de tarde, nos programas Cidade Alerta (Record) e Brasil Urgente (Bandeirantes), eles tiveram uma discussão na noite de segunda-feira, durante a entrega do Prêmio Super Cap, em São Paulo.
No boletim registrado no 34º Distrito Policial da capital paulista, Datena acusa Neves de abordá-lo de forma "áspera e agressiva", inclusive "agarrando-o pelo braço e puxando-o pelo peletó".
Leia mais:
ONU vê militarização de escolas como ameaça ao direito de ensino
Pantone declara 'Mocha Mousse', marrom suave e evocativo, como a cor do ano 2025
Jornalista paranaense é assassinado a tiros no México, diz imprensa local
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Datena completou afirmando que teria sido chamado de "imbecil" por Neves, que teria dito que "isso não vai ficar assim". Segundo o depoimento, Datena afirmou que os fatos poderiam ser comprovados pelas imagens de TV.
Já Milton Neves, de acordo com o boletim de ocorrência registrado no 36º DP, disse que Datena teria cumprimentado todos os homenageados do evento, menos ele, Neves, e teria o ameaçado de "forma colérica".
"Se você me chamar de novo de cachorro louco no ar, eu acabo com você, te arrebento, te destruo e te quebro", teria dito Datena. No depoimento, Neves negou que tenha chamado de "cachorro louco" o rival da TV Bandeirantes.