Um casal britânico que ganhou 4,8 milhões de libras na loteria (R$ 13 milhões) revelou que os números vencedores já haviam sido premiados antes, exatamente quando eles haviam decidido gastar o dinheiro do bilhete em fraldas para a filha.
Susan e Lee Mullen jogavam os mesmos números toda semana, mas pararam quando sua filha nasceu seis anos atrás porque precisavam do dinheiro para produtos de bebê.
Quando os números foram sorteados e eles não haviam jogado, eles ficaram "extremamente desapontados", já que viviam em uma casa alugada e não tinham dinheiro nem para comprar móveis.
Leia mais:
Kate Middleton fala do câncer pela primeira vez
ONU vê militarização de escolas como ameaça ao direito de ensino
Pantone declara 'Mocha Mousse', marrom suave e evocativo, como a cor do ano 2025
Jornalista paranaense é assassinado a tiros no México, diz imprensa local
"Religiosamente, toda semana, nós jogávamos na loteria e quando minha filha nasceu nós não tínhamos dinheiro suficiente. Era a loteria ou as fraldas para minha filha", disse Lee Mullen, 38 anos, a jornalistas.
"Obviamente, a prioridade era minha filha, então compramos as fraldas e infelizmente os seis números que jogávamos toda semana saíram."
"Dizer que ficamos extremamente decepcionados é pouco", disse ele.
"Ficamos um pouco desiludidos e pensamos que aquela tinha sido nossa chance, estava tudo acabado."
Mas Susan, de 40 anos, disse que no Natal do ano passado ela sonhou que eles iam ganhar ainda mais dinheiro na loteria. Eles voltaram a jogar os mesmos cinco números novamente e, no dia 4 de fevereiro, foram premiados na loteria EuroMillions com quase 5 milhões de libras.
"Foi um sonho que virou realidade. Imaginar que você nunca mais vai precisar olhar uma etiqueta para saber o preço ou se preocupar com o que você coloca no carrinho do supermercado... Ainda não conseguimos conceber que nunca mais vamos precisar nos preocupar", disse Lee.
Susan Mullen disse que o dinheiro vai fazer uma grande diferença, já que o casal e seus quatro filhos vivem com uma renda mensal de 1,2 mil libras por mês (R$ 3,2 mil).