Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Entre as cem do mundo

Com texto de Lula, Luiza Trajano entra na lista da Time de mais influentes

15 set 2021 às 11:55
Continua depois da publicidade

Luiza Trajano foi eleita pela revista americana Time uma das cem pessoas mais influentes do mundo.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


Continua depois da publicidade

A empresária é a única brasileira na lista de 2021, que traz nomes como o príncipe Harry e a esposa, Meghan, a tenista Naomi Osaka, a ginasta Simone Biles, o presidente americano, Joe Biden, e a vice, Kamala Harris, o líder chinês, Xi Jinping, o opositor russo Alexei Navalny, as cantoras Britney Spears e Billie Eilish e o advogado Ben Crump, que defende a família de George Floyd.


O texto sobre a trajetória da dona da Magazine Luiza na revista é assinado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Continua depois da publicidade


"Em um mundo corporativo ainda dominado por homens, uma mulher brasileira, Luiza Trajano, conseguiu transformar a Magazine Luiza, que começou como uma única loja em 1957, em um gigante do varejo avaliada em dezenas de bilhões. É uma enorme conquista –uma entre muitas", diz o relato.


A publicação afirma que Trajano tenta "construir um Brasil melhor" com iniciativas contra a violência doméstica, o trainee exclusivo para negros organizado pela varejista e a plataforma digital para microempreendores durante a pandemia


Lula também critica o governo federal ao mencionar a atuação de Trajano na crise sanitária: "Em um momento em que o governo brasileiro estava menosprezando o risco oferecido pela pandemia, Luiza corajosamente falou sobre a urgência da vacinação."

Continue lendo