Os pais adotivos de uma criança com leucemia fizeram uma emocionante manifestação pelas ruas de Salvador (BA) para tentar encontrar os pais biológicos do filho, Luiz Flávio, de 1 ano e 10 meses.
O menino precisa de um transplante de medula, mas é muito difícil encontrar um doador fora da família biológica, onde há mais chances de se encontrar um doador compatível.
Durante a manifestação, os pais e amigos do pequeno Luiz Flávio distribuíram panfletos para quem encontravam no caminho. Nas casas, os impressos foram deixados na caixa destinada à correspondência. Um carro de som também percorreu as ruas da cidade.
Leia mais:
ONU vê militarização de escolas como ameaça ao direito de ensino
Pantone declara 'Mocha Mousse', marrom suave e evocativo, como a cor do ano 2025
Jornalista paranaense é assassinado a tiros no México, diz imprensa local
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Esperança - O pai da criança conta que ela foi abandonada com poucos dias de vida na carroceria de um carro. Segundo Menezes, o objetivo da busca é salvar a vida do filho. "Não perco a esperança jamais. É uma luta que não tem fim, mas enquanto meu filho estiver vivo vou ter fé para conseguir salvá-lo", diz.
Tratamento - O menino deve ser internado esta segunda-feira (27) para fazer o tratamento com quimioterapia. Ele intercala internações que duram um mês com dez dias em casa. Segundo os médicos, o menino tem 20% de chances de cura com o tratamento. Os dados de Luiz Flávio foram cadastrados no Banco Mundial de Medulas.