Após um entregador tentar formas diferentes de se comunicar com um menino com autismo, foi a vez de um funcionário de um supermercado na Luisiana se dedicar para dar um tratamento adequado e gentil a uma pessoa com a condição.
No último domingo (29), Jordan Taylor, funcionário de um mercado na Luisiana, Estados Unidos, estava arrumando as prateleiras de uma geladeira do supermercado quando Jack Ryan, que é autista, pediu para ajudar. O momento foi filmado pelo pai de Ryan, que disse estar "assistindo a um milagre".
"Nós todos sabemos que o autismo faz com que sair de casa seja difícil, e, às vezes, supermercados podem ser um desafio. Esse homem decidiu ir mais devagar e deixou Ryan ajudá-lo por 30 minutos, guiando-o até terminar a tarefa. Ele poderia tê-lo ignorado. Em vez disso, ele deixou Ryan ter esse momento e deu a nossa família um momento que nunca vamos esquecer", disse Delaney Edwards Alwosaibi, irmã de Ryan, em um post do Facebook onde compartilhou o vídeo.
Leia mais:
ONU vê militarização de escolas como ameaça ao direito de ensino
Pantone declara 'Mocha Mousse', marrom suave e evocativo, como a cor do ano 2025
Jornalista paranaense é assassinado a tiros no México, diz imprensa local
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Após a repercussão - já são mais de 8 mil compartilhamentos - Delaney criou uma campanha na plataforma de financiamento coletivo GoFundMe para Jordan, que, de acordo com a descrição, sonha em estudar matemática e virar professor. Em um dia, mais de 50 mil dólares foram arrecadados, que era a meta.