Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Nos EUA

Funcionário deixa homem autista ajudá-lo a organizar prateleiras viraliza

Agência Estado
02 ago 2018 às 16:45
- Divulgação/Facebook
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Após um entregador tentar formas diferentes de se comunicar com um menino com autismo, foi a vez de um funcionário de um supermercado na Luisiana se dedicar para dar um tratamento adequado e gentil a uma pessoa com a condição.


No último domingo (29), Jordan Taylor, funcionário de um mercado na Luisiana, Estados Unidos, estava arrumando as prateleiras de uma geladeira do supermercado quando Jack Ryan, que é autista, pediu para ajudar. O momento foi filmado pelo pai de Ryan, que disse estar "assistindo a um milagre".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Nós todos sabemos que o autismo faz com que sair de casa seja difícil, e, às vezes, supermercados podem ser um desafio. Esse homem decidiu ir mais devagar e deixou Ryan ajudá-lo por 30 minutos, guiando-o até terminar a tarefa. Ele poderia tê-lo ignorado. Em vez disso, ele deixou Ryan ter esse momento e deu a nossa família um momento que nunca vamos esquecer", disse Delaney Edwards Alwosaibi, irmã de Ryan, em um post do Facebook onde compartilhou o vídeo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Jovem

Lewis Hamilton brinca e afasta fim de carreira na F1

Imagem de destaque
Vem aí

Anitta retoma estética funk, com pedrarias, jeans e muito brilho em capa de novo álbum

Imagem de destaque
Europa

PSG goleia o Barcelona e chega à semifinal da Liga dos Campeões

Imagem de destaque
Olimpíadas

Paris, a cem dias dos Jogos, luta contra terrorismo e por promessa verde


Após a repercussão - já são mais de 8 mil compartilhamentos - Delaney criou uma campanha na plataforma de financiamento coletivo GoFundMe para Jordan, que, de acordo com a descrição, sonha em estudar matemática e virar professor. Em um dia, mais de 50 mil dólares foram arrecadados, que era a meta.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade