Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Abuso!

Mãe acorrenta filha em um poste de luz como punição por não querer ir a escola

Agência Estado
27 out 2016 às 14:53
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma mãe está sendo investigada por acorrentar sua filha de oito anos em um poste de luz como punição por faltar na escola. O caso ocorreu em Kuala Lumpur, na Malásia, e vários motoristas, chocados com a situação, se reuniram ao redor da garota, que estava presa com uma corrente de ferro no tornozelo.

A menina usava o uniforme da escola e no chão, ao seu lado, havia uma mochila e uma garrafa de água. Quando a mãe chegou, dez minutos depois de pessoas se agruparem perto da filha, ela admitiu ter acorrentado a garota como uma punição por ela se recusar a ir para a escola com frequência.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


De acordo com o jornal Star Newspaper, da Malásia, a polícia mandou a mãe soltar a menina e, depois, elas foram para uma delegacia para prestarem depoimentos. Mohammad Azlin Sadari, comissário chefe da polícia local, explica à publicação que eles concluíram que foi a primeira vez que a garota foi presa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Chang'e 6

China lança missão inédita à Lua para coletar amostras do lado oculto

Logo Meta
Mais de 200

Pesquisadores processam Meta para controlar o que veem nas rede sociais

Imagem de destaque
Jeff Goldblum

Ator com fortuna milionária afirma que não vai dar dinheiro aos filhos

Imagem de destaque
Será que dá?

Paris inaugura reservatório em tentativa de limpar o Sena até as Olimpíadas

"Foi decidido que a mãe fosse para casa com a filha e alertado para que ela não fizesse isso novamente", explicou. No entanto, ela ainda está sendo investigada pelo órgão responsável por negligência e exposição de uma criança à injuria física.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade