Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Documento

Movimentos sociais não acreditam em "mensalão" no governo

Redação - Folha News
22 jun 2005 às 10:53

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

A Coordenação dos Movimentos Sociais (CMS) formada por 42 entidades, entre elas o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), a Confederação Única dos Trabalhadores (CUT) e a União Nacional dos Estudantes (UNE) divulgou nesta terça-feira (21) o documento "Carta ao povo brasileiro".

Ela propõe a mobilização popular "contra a desestabilização política do governo" e contra a corrupção. A carta aponta que "as elites iniciaram uma campanha para desmoralizar o governo e o presidente Lula".

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Segundo o coordenador do MST, João Pedro Stédile os movimentos sociais não acreditam na "história do mensalão" o suposto esquema de pagamento de mesada pelo PT a parlamentares do PL e do PP. O presidente da CUT, Luiz Marinho, acrescentou que "a quantidade de dinheiro envolvido é exorbitante", e disse não acreditar na "capacidade do PT de levantar e mobilizar essa quantia".


A carta defende ainda uma ampla investigação de todas as denúncias de corrupção que estão sendo analisadas pelo Congresso Nacional e a punição dos culpados, além de mudanças na política econômica.

Cadastre-se em nossa newsletter

Informações da ABr


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas