Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Tensão

Revista diz que CIA sabia da presença de terroristas

BBC Brasil
03 jun 2002 às 09:25

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Uma reportagem publicada nesta segunda-feira na revista americana Newsweek revela que a central de inteligência americana, a CIA, sabia que dois homens ligados à rede Al-Qaeda estavam nos Estados Unidos meses antes de participarem dos atentados de 11 de setembro.

Com o título "Os terroristas que a CIA deveria ter prendido", a reportagem sugere que a CIA tinha o paradeiro de um homem, Nawaf al-Hazmi, logo depois de ele participar de um encontro da Al-Qaeda na Malásia em janeiro de 2000.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Mas, de acordo com o relatório, a CIA não alertou às demais agências americanas sobre a existência do homem. Os agentes da CIA também teriam descoberto que um outro homem, Khalid al-Mihdhar, já havia obtido um visto de entrada no país.

Cadastre-se em nossa newsletter

» Leia a matéria completa no site da BBC Brasil.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas