Após de cerca de 16 horas, foi libertada a mulher que era feita refém desde a madrugada deste domingo. Sua liberação ocorreu às 17h45. Mais cedo, às 15h30, o marido dela, que também ficou sob poder dos assaltantes que invadiram a casa, foi libertado. As informações são da Portal G1.
As vítimas foram identificadas como Priscila e Edison. Após a libertação da última vítima, homens do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) entraram na casa do casal e prenderam os assaltantes.
Segundo a polícia, o grupo invadiu o imóvel no início da madrugada com intenção de roubar, mas foi surpreendido por policiais militares e decidiu fazer reféns. Policiais militares cercaram a área informaram que os primeiros tiros mataram um cachorro da família.
Leia mais:
Jornalista paranaense é assassinado a tiros no México, diz imprensa local
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
'Ainda Estou Aqui' é incluído na NBR, prêmio tradicional da crítica americana
ONU aprova conferência para discutir criação de Estado palestino
De acordo com uma vizinha da família, eles mataram um cachorro da residência e pelo menos seis tiros foram ouvidos desde a madrugada.
às 13h30, uma mulher que faria parte do grupo se rendeu à polícia. Ela foi identificada pela Polícia Militar apenas como Rosângela e seria casada com um dos outros assaltantes.