Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

18 presos fogem da Delegacia de São José dos Pinhais

Elisa Marilia Carneiro - Folha do Paraná
18 nov 2000 às 11:25

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Dezoito presos fugiram por volta das 3h30 da Delegacia de São José dos Pinhais. Para conseguir escapar, eles cortaram alguns fios de luz e provocaram uma série de curtos-circuitos. Os dois plantonistas da delegacia se distraíram para verificar por que faltava luz no local, quando os presos aproveitaram e estouraram os cadeados.

Eles passaram com facilidade para o pátio onde tomam sol, subiram no telalhado e com a ajuda de ""teresas"" (cordas feitas com a amarração de lençóis e toalhas) eles pularam para a rua.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A fuga durou poucos minutos. Os três policiais que estavam de plantão perceberam a movimentação nas celas, mas por causa do blecaute foi mais difícil controlar os detentos. Eles conseguiram impedir, no entanto, que outros 30 presos fugissem.

Leia mais:

Imagem de destaque
2.424 oportunidades em Londrina

Agências do Trabalhador do Paraná têm 21,7 mil vagas disponíveis

Imagem de destaque
PR-445 e PR-323

Lote 3 das novas concessões terá rodovias estaduais duplicadas entre Londrina e São Paulo

Imagem de destaque
Avaliação seriada

UEM aplica provas do PAS para quase 24 mil estudantes neste domingo

Imagem de destaque
Maior felino das Américas

Itaipu celebra Dia Internacional da Onça-pintada


A delegacia tem superlotação. A capacidade máxima é para 25 pessoas, mas se amontoavam nas celas 67 presos, no momento da fuga. Segundo informações da Polícia Militar, todos tinham intenção de escapar.

O investigador Eliseu Rodrigues Loureiro, que trabalha na Delegacia de São José dos Pinhais, disse que não houve disparos de tiros por parte dos policiais e que ninguém ficou ferido. Os plantonistas da delegacia chamaram reforço da Polícia Militar e conseguiram recapturar três presos, que ainda estavam nas proximidades da delegacia, ainda na madrugada. Voltaram para a cadeia Sidney Padilha, Rogério Bertolin Coelho e Paulo André da Silva. As políciais civil e militar estão a procura os outros 15.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo