A Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti) suspendeu o vestibular de 20 cursos da Universidade Estadual de Maringá (UEM).
Porém, a direção da Seti informou que os estudantes aprovados nos vestibulares realizados até março de 2004 têm os, respectivos, direitos preservados e as vagas garantidas.
Os vestibulares estão suspensos até a conclusão de um levantamento feito pelos técnicos da Seti na própria instituição. Os cursos da UEM, incluídos na lista da Seti, são os que foram criados em 2000.
Leia mais:
Chuvas quintuplicam vazão das Cataratas do Iguaçu nesta segunda
Romaria Diocesana de Apucarana deve atrair mais de 20 mil pessoas no início de 2025
Homem que entrou atirando em bar de Ibiporã é condenado por três mortes e duas tentativas de homicídio
Chuva do fim de semana supera em até 84% a média mensal em regiões do Paraná
Veja a relação de cursos:
Ciências Sociais, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia de Alimentos, Engenharia Mecânica, Estatística, Filosofia, Secretariado Trilíngüe, Engenharia de Produção com habilitações em Agroindústria, Confecção Industrial, Construção Civil e Software; e em 2002: Música, no câmpus de Maringá; Agronomia, Medicina Veterinária, Tecnologia de Alimentos, Tecnologia de Construção Civil e Tecnologia de Meio Ambiente, em Umuarama; Design e Moda, em Cianorte; e Engenharia Agrícola, em Cidade Gaúcha.