Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

24/7 Media parte para modelo ASP

(WebWorld)
09 out 2001 às 10:11

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
A 24/7 Media, especializada em marketing interativo, apostará em um serviço para auditar publicidade baseado no modelo ASP. A ferramenta, batizada de Connect Ad Management System, estará disponível comercialmente em novembro, mas a companhia já anunciou que o primeiro contrato envolvendo a plataforma foi fechado com a Yellowpages.com.
Segundo comunicado divulgado à imprensa, o produto é uma solução para gerenciamento de anúncio de ponta a ponta que tem capacidade de servir mais de 1 bilhão de anúncios por dia e apresenta um índice de confiabilidade que bate 99%.
A solução, diz a pontocom, permite que os clientes gerenciem melhor as campanhas online, determinando com mais precisão seu público-alvo. "Passamos anos desenvolvendo e aperfeiçoando esse sistema. As funções de auto-tagging avançadas permitem rápida implementação, oferecem mais flexibilidade, além de ser oferecer geranciamento altamente amigável", disse Vivienne Dacey, vice-presidente sênior da 24/7 Connect. O lançamento oficial do serviço para o público acontecerá em 1º de novembro. Preços não foram disponibilizados pela pontocom.
Com a iniciativa, a 24/7 Media busca novas formas de receita. A companhia atravessa uma má fase financeira. Em agosto passado, anunciou o encerramento das atividades de seu braço europeu, a 24/7 Media Europe. Na ocasião, informou que buscava estratégias para reduzir os custos operacionais e se focar em seu principal negócio na América do Norte (veja matérias relacionadas abaixo). Nos últimos meses, a DoubleClick, principal rival da 24/7 Media, também anunciou cortes de funcionários e o encerramento das operações em alguns países, inclusive o Brasil.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo