Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Quer trabalhar?

3.158 vagas estão disponíveis no Paraná; Veja como se candidatar

Redação Bonde com AEN
06 mai 2021 às 12:00
- Divulgação/SEJUF
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

3.158 oportunidades de emprego são ofertadas nesta semana pelas 216 Agências do Trabalhador do Paraná oferta Do total, 1059 estão disponíveis nas agências de Curitiba e Região Metropolitana.


As vagas abrangem variados setores econômicos, como indústria, serviços, comércio e construção civil. As principais funções são auxiliar de linha de produção (2.063 mil vagas), abatedor de aves (165 vagas), operador de telemarketing ativo e receptivo (160 vagas) e auxiliar administrativo (95 vagas).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os atendimentos presenciais exigem agendamento prévio, das 9h às 17h. Os interessados nos serviços podem acessar o site da Secretaria do Trabalho.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ex-esgrimista

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, participa e perde duelo de esgrima em Curitiba

Imagem de destaque
Não é brincadeira

Mulher é demitida por justa causa por ter sido racista com colega de trabalho no PR

Imagem de destaque
Alerta de golpes

Fazenda e Receita alertam para envio de guias falsas de IPVA por e-mails e SMS

Imagem de destaque
Luta pela preservação

Paraná reconhece dívida histórica com os povos indígenas


As solicitações físicas e o expediente podem ser alterados de acordo com decretos municipais relacionados a medidas de combate à Covid-19.

Publicidade


Os interessados também podem buscar orientação entrando em contato com as Agências do Trabalhador do município, pela página da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho com as regionais; ou pelo aplicativo Sine Fácil, disponível gratuitamente para celulares Android e IOS, ou ainda pelo site Emprega Brasil.


O trabalhador também pode habilitar o Seguro Desemprego através do Aplicativo Carteira de Trabalho Digital, disponível nas lojas de aplicativos de celular Android ou IOS.

Publicidade


Suporte:


Empresários e trabalhadores que ofertam ou buscam trabalho e que tenham dificuldade de finalizar o atendimento nas ferramentas digitais podem buscar o suporte técnico por meio do Chat do Trabalhador.

Em Curitiba, para ofertar vagas, o contato pode ser feito através dos telefones (41) 3883-2220, 3883-2228, 3883-2239 e 3883-2236.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade