Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Sem experiência

Empresa abre processo seletivo com 230 vagas de emprego em Londrina

Redação Bonde com N.com
14 abr 2021 às 16:46
- Agência Brasil
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


A Secretaria Municipal do Trabalho de Londrina está participando do processo de seleção da Alô Atendimento. A empresa de grande porte está se instalando em Londrina para montar a operação de atendimento call center da Copel para todo o estado. Somente para o cargo de operador de telemarketing receptivo estão disponíveis 230 chances de emprego.

Os requisitos para se candidatar ao cargo incluem ter 18 anos completos e concluído o Ensino Médio. Os interessados devem enviar o currículo para o WhatsApp da SMTER (43) 3373-5712, com a mensagem "Alo1’”. Até hoje, quarta-feira (14), foram entrevistados quase 100 candidatos e 51 estão selecionados para o treinamento.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os recrutadores da Alô, especializada em serviços de tecnologia e atendimento ao consumidor, fazem triagem dos candidatos e entrevistas para montar a equipe de atendimento. A seleção está sendo feita cumprindo as condições sanitárias e de distanciamento, com grupos pequenos distribuídos ao longo do dia para não causar aglomeração.

Leia mais:

Imagem de destaque
Zona norte

Jardim Novo Amparo recebe mutirão de limpeza Bora Fora Contra a Dengue neste sábado

imagem de legumes em uma bandeija
Oportunidade

Secretaria da Mulher oferta Curso de Manipulação de Alimentos em Londrina

Imagem de destaque
Participe!

CCI Oeste promove oficinas de culinária para idosos de Londrina

Imagem de destaque
Novo Caged

Em Londrina, saldo de vagas de trabalho quase dobra em janeiro


A expectativa é de que cerca de 90 pessoas sejam entrevistadas por dia. Mais de 300 currículos já estão com a equipe que coordena o processo seletivo e a perspectiva é de que mais 70 pessoas sejam selecionadas para o treinamento ainda hoje.


O secretário do Trabalho, Emprego e Renda, Gustavo Santos, reforçou a importância da operação da Alô Atendimento vir para a cidade. A empresa prevê cerca de 250 contratações imediatas, com possível expansão nos próximos meses. "Londrina recebeu uma empresa com expertise em atendimento ao serviço público e será a central de atendimentos da Copel para todo o Paraná. É uma operação gigantesca, que tem capacidade de se expandir rapidamente e que vai gerar muitos postos de trabalho”, pontuou.

Santos lembrou também que a cidade tem sido buscada por empresas de diferentes setores. "Ficamos imensamente satisfeitos em ver que Londrina tem atrativos para todos os ramos. Estamos bem localizados geograficamente, formamos mão de obra qualificada, temos um custo de vida menor do que capitais e serviços e qualidade de vida que se equiparam ou até superam os grandes centros. Londrina está no radar e cada vez mais receberemos grandes operações”, disse.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade