Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Feriado movimentado

40 mil carros devem descer ao litoral na Páscoa

Redação Bonde e Ecovia
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

A estimativa da Concessionária Ecovia é de que pelo menos 80 mil veículos circulem nos dois sentidos da BR-277 durante o feriado de Páscoa 2009. A partir desta quinta-feira (09), a movimentação rumo ao litoral começa a se intensificar, principalmente no início da noite, quando são esperados picos de até 1,2 mil carros por volta das 20 horas.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Na Sexta-Feira da Paixão, maior movimentação deve ser registrada entre 9h e 12h, com previsão de deslocamento de 1,3 mil carros a cada hora. Já para o domingo, retorno do feriado, milhares de pessoas devem deixar as praias desde o meio da manhã. Durante todo o dia mais de 26 mil veículos devem passar pela estrada, sendo assim aguardados picos de até 2.600 entre 17h e 20 h.

Continua depois da publicidade


Orientações

Devido às comemorações da Páscoa, muitas igrejas católicas situadas no perímetro urbano da BR-277 entre os quilômetros 61 (próximo à praça de pedágio) e 80 (na altura da Fábrica da Coca-Cola), na Serra do Mar, na altura do km 34 e também entre os quilômetros 01 e 06 da PR-407 (rodovia que liga à Praia de Leste) realizarão celebrações e missas em comemoração à Páscoa, com grande concentração de fiéis. Por isso, o motorista que pegar a estrada na noite desta quinta e durante o dia de sexta deve redobrar a atenção ao passar por esses trechos, pois a movimentação de pedestres será alta.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade