Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Vestibular UEPG

7,5 mil candidatos devem fazer provas no fim de semana

Redação Bonde
13 jul 2007 às 12:52

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Os 7.543 candidatos inscritos no 1º Concurso Vestibular de 2008 (Vestibular de Inverno) da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) iniciam a luta pelas 705 vagas ofertadas pela instituição em 34 cursos, nos campi de Ponta Grossa, Castro e Telêmaco Borba.

As provas acontecem neste sábado e domingo (14 e 15), em Ponta Grossa, Castro, Palmeira, Paranaguá e Telêmaco Borba. No primeiro dia, os candidatos se submetem aos testes de Conhecimentos Gerais (1ª etapa) e à prova de Redação (2ª etapa), com duração de três horas. No domingo (3ª etapa), será realizada a prova vocacionada, também com tempo de três horas para resolução das questões.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Nos dois dias de provas, os portões serão abertos às 13 horas, com fechamento, pontualmente, às 14 horas. O início das provas está programado para as 14h30, após a identificação dos candidatos.


Odontologia é o mais concorrido


Odontologia voltou a ser o curso mais concorrido do Vestibular da UEPG. Neste vestibular, 566 candidatos vão concorrer às 23 vagas ofertadas pela universidade, o que representa uma concorrência de 24,6 candidatos por vaga.


Na segunda posição entre os 10 cursos mais concorridos aparece o curso de Farmácia, com 397 candidatos concorrendo a 17 vagas, numa proporção de 23,3 por vaga.

Cadastre-se em nossa newsletter

Em terceiro lugar, vem o curso de Direito matutino, com 543 inscritos para 30 vagas (18,1 por vaga).


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas