O fórum, organizado pela Jupiter MMXI, da Europa, e o Festival, estão focados no futuro da propaganda interativa.
No evento, iniciado às 14h de lá, Schmetterer foi entrevistado pela analista Marissa Gluck, do Jupiter MMXI, que manteve o foco em torno de questões como a criatividade na net e a importância da integração das mídias online e offline em uma campanha.
"Atualmente, há uma grande divisão entre os anunciantes tradicionais e os interativos e a maneira como pensamos sobre a criatividade. As pessoas vêem a Internet como um outro meio de propaganda, quando deveriam usá-la como um meio transformador, inovador", disse Schmetterer.
Leia mais:
Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores
Alep adiciona oito mil sugestões populares ao orçamento do Paraná
Pesquisadora da UEM transforma fibra da macaúba em embalagem biodegradável
Procon-PR promove mutirão Renegocia na próxima semana para negociação de dívidas
< Leia mais>Projeto facilita compra de computador