Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Cianorte

Acidente com carro de Londrina mata duas pessoas na PR-082

Redação Bonde
19 fev 2020 às 08:30
Jeep Renegade de Londrina se envolveu na colisão de três veículos - Divulgação/PRE
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um acidente com dois carros – um deles de Londrina – e um caminhão matou duas pessoas e deixou três feridos graves, incluindo um bebê de oito meses, na tarde de terça-feira (18) na PR-082 em Cianorte (Noroeste).

De acordo com a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), a situação ocorreu por volta das 15h45, no quilômetro 470 da rodovia, no sentido Cianorte ao entroncamento com a PR-498 a São Tomé. Segundo dados colhidos no local pelos policiais, o Fiat Uno de placa de Tapejara teria invadido a pista contrária ao desviar de um galho de árvore e colidiu na lateral do Volkswagen 24.250 de placa de Campo Mourão, que seguia no sentido contrário. Em seguida, o Jeep Renegade de Londrina, que trafegava atrás do Uno, também colidiu contra o carro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O condutor do Uno, Mateus Aparecido Santos do Amaral, 20, inabilitado, e a passageira Thalia Rafaela Honorio, 22, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Outros três ocupantes do mesmo veículo - uma mulher de 31 anos, uma adolescente de 16 e um bebê de oito meses, que estava na cadeirinha - tiveram ferimentos graves e foram socorridos aos hospitais Santa Casa e São Paulo de Cianorte pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Leia mais:

Imagem de destaque
Aedes avança pelo PR

Saúde confirma oito mortes por dengue em Londrina e Rolândia; confira dados do boletim

Imagem de destaque
Três novas unidades

Arapongas e mais duas cidades ganham usinas solares da Copel

Imagem de destaque
Campanha Abril Azul

Em 15 dias, mais de 1,4 mil Carteirinhas do Autista foram emitidas no Paraná

Imagem de destaque
Aumento da eficiência

Especialistas defendem necessidade de investimentos em ferrovias no Paraná

Os motoristas dos demais veículos envolvidos não se feriram. O tráfego ficou interrompido por cerca de duas horas para o atendimento à ocorrência.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade