A Polícia Militar da 3ª Companhia de Cianorte registrou na madrugada deste sábado (19), um caso de acidente de trânsito seguido por danos materiais e lesão corporal.
Por volta das 3h50, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de briga na avenida Goiás. O desentendimento teria começado após um acidente de trânsito entre os veículos Citröen/Picasso, conduzido por M. D. S. R., 27 anos, que estava acompanhado por sua esposa, e o GM/Corsa, conduzido por Jean Carli Martin de Oliveira, que levava um passageiro de 18 anos.
Segundo a PM, depois da colisão os condutores entraram em luta corporal, enquanto o passageiro do Corsa apanhou um pedaço de caibro que estava na calçada e tentou agredir o motorista do Picasso, que conseguiu se esquivar dos golpes. Em seguida, o motorista do Corsa usou o pedaço de madeira para danificar o veiculo Citröen, mesmo com a mulher no interior do carro. Para evitar que a mulher fosse agredida, M. D. S. R usou um pedaço do caibro que se partiu para atingir a cabeça do agressor, que ficou desacordado.
Leia mais:
Chuva do fim de semana supera em até 84% a média mensal em regiões do Paraná
Morador de Paranaguá ganha prêmio de R$ 1 milhão do Nota Paraná
Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário
Agência do Trabalhador do Paraná começa a semana com 21,1 mil vagas de emprego
A chagada da PM deu fim à briga. O condutor do Corsa foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital São Paulo com ferimentos graves, mas sem risco de morte; seu carro foi recolhido ao pátio da 3ª Cia. O motorista do Picasso e o passageiro do Corsa foram detidos e encaminhados ao cartório da PM, para lavratura do termo circunstanciado.